Vagas Offshore em Macaé no Rio de Janeiro

Vagas Offshore em Macaé no Rio de Janeiro estão sendo oferecidas pela empresa Mapel que tem o objetivo de contração para as funções: Pintor, Técnico de Manutenção e Técnico de Operações.

Veja também outras oportunidade offshore em Macaé.

Vagas Offshore em Macaé - 1

A Mapel chegou no mercado com o intuito de prover a importância de uma empresa utilizar os serviços de terceirização seja efetiva ou temporária, sendo uma grande atuante e referência no mercado petrolífero. Tal empresa apresenta em seus atributos, qualidade excelente em atendimento e funcionamento, contínuo desenvolvimento na captação dos seus colaboradores e na sua infraestrutura, comprometimento em adaptação com a realidade alocada, principalmente a seriedade dos seus serviços prestados com o máxima rapidez e eficiência para garantir sua credibilidade no mercado de trabalho.

A empresa recrutadora Mapel, tem um com escritório localizado na base de petróleo do Rio de Janeiro, a qual se encontra com processo seletivo em aberto para contratações profissionais nos setores offshore.

Sobre as Vagas Offshore em Macaé

A Mapel contratará ajudantes de manutenção, pintura e operações para serem alocados em Macaé.

Como requisitos básicos é solicitado experiência comprovada em carteira de trabalho, cursos básicos de formação para os cargos solicitados e residir ou ter disponibilidade pra residir em Macaé, no Rio de Janeiro, município onde é oferecido tais vagas offshore de emprego.

De acordo com a Mapel, a responsável pela contratação, os profissionais requisitados terão  direito a salário compatível com o mercado e benefícios extras oferecidos pela contratante.

Válido lembrar que todos os serviços serão desempenhados no estado carioca, precisamente em Macaé.

vagas offshore em macaé - 2

Inscrição nas Vagas Offshore Macaé

O anúncio das vagas offhosre macaé pela empresa Mapel foi realizado por meio dos seus canais digitais oficiais para os setores técnicos da mesma.

Vale ressaltar que para o cargo de auxiliar técnico de operações é indispensável curso de formação técnica na área. 

Os interessados em concorrer as vagas precisam encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico: mapelmacae1@hotmail.com e também realizar um cadastro de candidatura pelo site oficial da empresa.

Comentários Facebook