OPEP decidirá o aumento do valor do Petróleo

O aumento do valor do Petróleo será decretado até o final de maio pela Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo).

A Opep foi é criada em 1960 na Conferência de Bagdá por ser uma organização internacional com o intuito de organizar e coordenar a política petrolífera dos países membros com o posicionamento de melhor impulsionar os preços do combustível.

Confira também notícias sobre o Julgamento da Petrobras.

aumento do valor do petróleo - 1

Sobre o Aumento do valor do Petróleo

A decisão que decidirá os rumos do aumento do valor do petróleo será decretada até o final desse primeiro semestre. Tal decisão será realizada na Áustria, sede da Opep, pré-reuniões já vem sendo realizadas por todos ministros da instituição, os quais desde janeiro tomaram a decisão de cortar sua produção o que acarretou em um ascensão exponencial nos preços da preciosa substância tendo seu maior pico em Abril, medida realizada com êxito de acordo com seus envolvidos.

Em junho será decidido se a redução da produção continuará durante o ano ou não. Primeiramente será verificado o impacto de tal decisão junto a decisão do governo americano prejudicar a produção iraniana, tal como a guerra comercial entre China e Estados Unidos.

Agora é aguardar ate final de junho para sentir as consequências dos membros da Opep.

Comentários Facebook