Expro contruirá unidade offshore de manuseio de produção

A Expro obteve um contrato multimilionário da Hindustan Oil Exploration Company (HOEC) em Mumbai, na Índia.

expro

A Expro disse que o contrato de sete anos incluirá a construção, manutenção e operação de uma instalação de manuseio de produção em uma unidade móvel de produção offshore (MOPU).

A construção será acelerada e o MOPU produzirá petróleo e gás a partir do campo B-80 localizado na costa da Índia.

O Vice-presidente regional da Expro disse que a adjudicação do contrato aumenta ainda mais o relacionamento de longa data com a HOEC e que esperam manter altos padrões à medida que movam o novo contrato com eles.

O diretor geral da HOEC disse tem o prazer de fazer parceria com a Expro para construir, operar e manter a planta de processamento de petróleo e gás, que fará parte da Unidade Móvel de Produção Marítima que produzirá o primeiro óleo da BRO. 80 Campo localizado no Oeste Offshore.

A HOEC expôs seu plano de progresso de campo (FDP) para o bloco marítimo B-80 à Diretoria Geral de Hidrocarbonetos (DGH) do país em novembro de 2017.

O desenvolvimento deste campo será cumprido em duas fases. Dois novos poços offshore serão perfurados, uma unidade móvel de processamento offshore será instalada e o petróleo e gás processados ​​serão transportados por conexão a oleodutos e gasodutos.

Comentários Facebook