500 Novas Vagas de Emprego oferecidas pela Union Offshore

Vagas de Emprego estão sendo oferecidas em demasia pela Union Offshore, no total são 500 vagas para trabalhar em Macaé no Rio de Janeiro. Como previsto para instalação a partir de Agosto, a Union Offshore vai chegar em terras brasileiras se instalando no estado carioca via contrato com a Petrobras.

“Estamos há muitos anos no mercado e em operação no Sul da China, Sul da Ásia, Oriente Médio, Rússia, Ásia Central e Golfo do México. Nossa proposta no Brasil é atuar com eficiência e alta tecnologia oferecendo uma solução integrada para os clientes” anunciou o Vice-Presidente de Marketing e Projeto da China Union Offshore, Marcelo Távora.

Com o toral de mais  de dois mil colaboradores em atividades na China, a filial da China Unioon Offshore no Brasil oferecerá mais de 500 vagas de emprego tão breve o seu escritório inciará atividade em Macaé.

Sobre as Vagas

Oficialmente, não foram dispostas quais cargos e funções para as vagas de emprego da Union Offshore, mas para quem quiser conhecer mais e fazer um cadastro prévio e já se adiantar para um futuro cadastro reserva pode acessar o site oficial da estatal.

Comentários Facebook