1.500 Vagas de emprego no dia 01 de maio em Volta Redonda

Dia 01 de Maio, também como conhecida como o dia do trabalhador será um dia feliz para quem está em busca de emprego, pois serão oferecidas 1.500 vagas em Volta Redonda.

Sobre as 1.500 Vagas

Com o intuito de promover o crescimento de carreiras, Volta Redonda vai oferecer a população  seu primeiro Mutirão do Emprego, ofertando mais de 1,5 mil vagas para à população.

Os candidatos devem está munidos das seguintes documentações: RG, CPF e  currículo atualizado. Quem não tiver carteira de trabalho não precisa se preocupar, pois será confeccionado no evento.

O evento ocorrerá  no dia 1º de maio, celebrando o dia do Trabalhador, no horário das 8h às 17h, na Ilha São João. Serão mais de 15 empresas colaborando com mutirão para identifica de profissionais que se enquadrem nas características de cada segmento. Os candidatos passarão por uma triagens e em posteriormente, serão direcionados para uma das palestras ou oficinas oferecidas.

Sendo que a última fase consiste em o direcionamento dos candidatos para o stand das empresas que estão contratando, que decidirão como será a contratação.

Sobre o Evento

Além das triagens será oferecido cursos e capacitações para os candidatos que não se encaixarem nas 1.500 Vagas do evento. Para que todos possam ter uma oportunidade, o Sine ajudará na confecção das carteiras aos que precisam e junto com a prefeitura ao acolhimento de quem precisará de orientação. Para que o Dia do Trabalhador possa ser comemorado pela população. 

Comentários Facebook